belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: mais uma de lombo............ Sex 18 Abr - 16:09 | |
| Fiz uns furos no lombo,pus cenoura e linguiça..............num recipiente alto pus.uma sopa de tomate,uma sopa de cebola,2 dl de vinho branco,1 colher de sobremesa de pimentão doce,piripiri,1 cabeça de alhos com casca ,mas previamente lavados,uma folha de louro,1 ltr de água....com a varinha mágica,triturei tudo e pus por cima do lombo..........pus numa assadeira e levei ao forno..........fui regando com o molho para não secar.....quase a terimnar juntei as tiras de bacon....levei mais um pouco ao forno.........acompanhei com arroz de feijão..........ficou muito bom | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: mais uma de lombo............ Sex 18 Abr - 16:11 | |
| keres dar cabo de mim :flores: |
|
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: mais uma de lombo............ Sex 18 Abr - 16:48 | |
| minha nossa!!!! | |
|
nari Membro d'Ouro
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 2089 País : Emprego/lazer : http://nari-nari.blogs.sapo.pt/ Art.do mês :
| Assunto: Re: mais uma de lombo............ Sex 18 Abr - 17:04 | |
| | |
|
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: mais uma de lombo............ Qui 15 Jan - 15:31 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: mais uma de lombo............ | |
| |
|