Ana Isabel Membro d'Ouro
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 2258
| Assunto: Peitinhos de frango marinados com mostarda Qui 19 Jun - 9:17 | |
| Ingredientes:4 peitos de frango 3 c. sopa de mostarda com grão (não tinha, usei mostarda antiga) 4 dentes de alho 1 c. sopa de orégãos 2 folhas de louro sal e pimenta q.b. vinho branco q.b. azeite q.b. Temperam-se os peitos de frango com sal, pimenta, o alho, o louro, os orégãos, a mostarda e um pouco de vinho branco. Mistura-se bem de forma que o frango fiquei bem envolto nos temperos. Deixa-se marinar. Grelham-se os peitinhos de frango numa frigideira anti-aderente com um fiozinho de azeite. Como os peitos de frango são altos, para não demorarem muito a cozinhar eu optei por cortá-los à partida em tiras mais pequenas. Acompanhei com salada de batata (cozer batata, deixar arrefecer e envolver num molho preparado com 1 iogurte natural, 1/2 chávena de cebolinho picado e 2 chalotas picadas (não tinha, usei cebola normal), sal e pimenta q.b.) | |
|
belinhagulosa Membro Diamante
Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País : Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
| Assunto: Re: Peitinhos de frango marinados com mostarda Qui 19 Jun - 9:19 | |
| k bom aspecto amiga.......hummmmmmm jinhos grandes | |
|
nari Membro d'Ouro
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 2089 País : Emprego/lazer : http://nari-nari.blogs.sapo.pt/ Art.do mês :
| Assunto: Re: Peitinhos de frango marinados com mostarda Qui 19 Jun - 9:31 | |
| está com um aspecto optimo | |
|
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: Peitinhos de frango marinados com mostarda Qui 19 Jun - 9:38 | |
| Boa, gostei, vou experimentar | |
|
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
| Assunto: Re: Peitinhos de frango marinados com mostarda Qui 19 Jun - 9:42 | |
| Devem ser muito bons. Adoro mostarda. | |
|
anita Membro Diamante
Inscrição : 04/04/2008 Nº de Mensagens : 2711 País : Emprego/lazer : Professora Humor : Sempre bem disposta
| Assunto: Re: Peitinhos de frango marinados com mostarda Qui 19 Jun - 11:07 | |
| eu tb adoro mostarda estao com um aspecto delicioso | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Peitinhos de frango marinados com mostarda | |
| |
|