| Croissant com recheio de fiambre(c/foto) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| Assunto: Croissant com recheio de fiambre(c/foto) Sex 18 Jan - 13:37 | |
| Croissant com recheio de fiambre 150g de fiambre aos quadradinhos 3 colheres(sopa) de creme fraiche 1 colher (chá) de mostarda 2 colheres (sopa) de salsa picada 1 placa de massa folhada 1 ovo para pincelar Para o recheio: Cortar o fimbre aos quadradinhos.Juntar o creme fraiche, mostarda,salsa mexer tudo muito bem.tempere com sal e pimenta qb..Corte a massa em 8 triangulos.Pincele as beiras com o ovo.Recheie(1 colher de sopa)em cada uma das partes mais largas e enrole-as.Dobre os bicos para dentro. Deixe descansar durante 30 minutos.Pincele os croissant e leve ao forno previamente aquecido a 220°, durante os primeiros 10 minutos depois reduza a temperatura para 200° .Tempo de forno 20 minutos. | |
|
| |
paula80 estrela
Inscrição : 12/01/2008 Nº de Mensagens : 274
| Assunto: Re: Croissant com recheio de fiambre(c/foto) Sex 18 Jan - 18:49 | |
| | |
|
| |
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| Assunto: Re: Croissant com recheio de fiambre(c/foto) Sex 18 Jan - 18:54 | |
| Ohh Paula diz la o que não percebes-te.Leva 3 colheres(sopa) de creme fraiche. | |
|
| |
Missy super estrela
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 737 País : Humor : consoante......
| Assunto: Re: Croissant com recheio de fiambre(c/foto) Sex 18 Jan - 19:01 | |
| que aspecto !!!!!! créme fraiche ====»»»» natas de culinária ;) | |
|
| |
paula80 estrela
Inscrição : 12/01/2008 Nº de Mensagens : 274
| Assunto: Re: Croissant com recheio de fiambre(c/foto) Sex 18 Jan - 19:04 | |
| | |
|
| |
Belinda Admin
| Assunto: Re: Croissant com recheio de fiambre(c/foto) Sex 18 Jan - 19:06 | |
| Missy, creme fraiche nao são natas de culinaria.E um creme grosso e as natas são liquidas. Eu sei que aí tb existe á venda mas não me lembro em que hiper foi :) | |
|
| |
Jann Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5414 País : Art.do mês :
| Assunto: Re: Croissant com recheio de fiambre(c/foto) Qui 21 Fev - 19:07 | |
| Estes coissant's são uma maravilha façam que são optimos para o lanche e mesmo no dia seguinte continuam molinhos e bons. Aqui em casa adoram O creme aqui também se chama fraiche :) | |
|
| |
isistina Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 5424
| Assunto: Re: Croissant com recheio de fiambre(c/foto) Sáb 1 Mar - 18:36 | |
| | |
|
| |
Missy super estrela
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 737 País : Humor : consoante......
| Assunto: Re: Croissant com recheio de fiambre(c/foto) Sáb 1 Mar - 19:00 | |
| - Belinda. escreveu:
- Missy, creme fraiche nao são natas de culinaria.E um creme grosso e as natas são liquidas. Eu sei que aí tb existe á venda mas não me lembro em que hiper foi :)
eu sei que não é a mesma coisa (eu uso muito na pizzaria), mas como, Creme fraiche, aqui em Portugal , não se pruduz por isso o equivalente são as natas de cúlinária, era isso que eu queria dizer ! e se bateres as natas de cúlinária chegam a ter espessura como a creme fraîche ;) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Croissant com recheio de fiambre(c/foto) Ter 11 Mar - 20:27 | |
| |
|
| |
Belinda Admin
| Assunto: Re: Croissant com recheio de fiambre(c/foto) Ter 11 Mar - 20:31 | |
| | |
|
| |
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Croissant com recheio de fiambre(c/foto) Ter 11 Mar - 20:54 | |
| ai mana agora até me apetecia!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Croissant com recheio de fiambre(c/foto) | |
| |
|
| |
| Croissant com recheio de fiambre(c/foto) | |
|