| A minha soja | |
|
+7Elsinha phi Anita_JP Belinda moranguita Paula22 rya 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
rya Membro Diamante

Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País : 
 | Assunto: A minha soja Qua 27 maio - 13:21 | |
| Hoje para o meu almoço fiz soja E como tenho a máquina comigo tirei foto Soja grossa molho de soja natas de soja tomate cebola alho louro azeite esparguete Pus a soja de molho, durante 30m. para ficar macia ao fim desse tempo escorri a água NUm tacho pus a cebola picadinha, o alho, tomate, a folha de louro e o azeite fiz tudo a olho JUntei a soja demolhada as natas e o molho deixei cozer, ia mexendo de vez em quando Como o molho de soja já tem sal nao adicionei mais Fiz á parte um pouco de esparguete e acompanhei com uma salada mista  | |
|
 | |
Paula22 Membro Diamante

Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País :  Humor : Depende dos dias! Rainha do mês :  Coz. do mês :  Art.do mês : 
 | Assunto: Re: A minha soja Qua 27 maio - 13:22 | |
| Tem bom aspecto, mas é coisa que nunca comi!  | |
|
 | |
rya Membro Diamante

| Assunto: Re: A minha soja Qua 27 maio - 13:28 | |
| experimenta Paulinha a soja é uma refeiçao equivalente a um prato de carne e tem a vantagem de ser mais saudavel | |
|
 | |
moranguita Membro Diamante

Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País :  Humor : bom por norma Rainha do mês :
 | Assunto: Re: A minha soja Qua 27 maio - 13:38 | |
| por acaso ramebm nunca comi mas queria provar so que a minha mama e um pouco reticente a essa coisas diz logo nao gosto  | |
|
 | |
Belinda Admin

Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País :  Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :   
 | Assunto: Re: A minha soja Qua 27 maio - 13:40 | |
| Aqui a menina tb gosta de soja. A tua ficou com um optimo aspecto. Levas-te um docinho  | |
|
 | |
Anita_JP Membro Diamante

Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País :  Coz. do mês : 
 | Assunto: Re: A minha soja Qua 27 maio - 13:56 | |
| a minha mãe adora soja... é doida por isso... já eu não vou lá muito á bola, talvez seja da forma como ela prepara...
mas não seja por isso levas um docinho... ;) | |
|
 | |
phi moderador

Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País :  Humor : variável Rainha do mês : 
 | Assunto: Re: A minha soja Qua 27 maio - 14:10 | |
| muito bom aspecto :bella: em solteira comia bastante e de diversas formas só fiz uma vez lá em casa e não gostaram deve ter sido como cozinhei da maneira como está até dá para dizer que é "peitinho de frango" eheheheh :comilao: hei-de experimentar | |
|
 | |
rya Membro Diamante

| Assunto: Re: A minha soja Qua 27 maio - 14:44 | |
| obrigado meninas sim, Phi, parece mesmo carne | |
|
 | |
Elsinha estrela

Inscrição : 15/02/2009 Nº de Mensagens : 171 País :  Emprego/lazer : Ryanair Cabin Crew (e Estudante de Medicina Veterinária, em pausa temporária)
 | Assunto: Re: A minha soja Qui 28 maio - 18:08 | |
| Eu tenho vindo a descobrir a soja, e estou a adorar!
Não sabia o que fazer para o almoço de amanhã, vou experimentar, mas não tenho esparguete, vou fazer com penne ;) | |
|
 | |
anamadura Membro d'Ouro

Inscrição : 14/04/2008 Nº de Mensagens : 1119 País :  Emprego/lazer : Empregada de escritório Humor : Variado
 | Assunto: Re: A minha soja Qui 28 maio - 20:07 | |
| eu adoro soja e esta está divinal. vou fazer deste modo e depois mostro.... Toma lá um pontinho...  | |
|
 | |
primata Membro Diamante

Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País :  Rainha do mês :  Coz. do mês : 
 | Assunto: Re: A minha soja Qui 28 maio - 20:35 | |
| tb te dei um pontinho rya por nos apresentares um pratinho saudavel :comilao: | |
|
 | |
belinhagulosa Membro Diamante

Inscrição : 13/01/2008 Nº de Mensagens : 2688 País :  Emprego/lazer : empregada de balcão Humor : bué..........
 | Assunto: Re: A minha soja Qui 28 maio - 20:36 | |
| olha k fixe,tenho que experimentar mesmo e convençer aki os homins em casa,jinhos  | |
|
 | |
rya Membro Diamante

| Assunto: Re: A minha soja Sex 29 maio - 9:27 | |
| | |
|
 | |
ana_lucya Membro d'Ouro

Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 1242 País :  Emprego/lazer : cozinheiro Humor : variavel
 | Assunto: Re: A minha soja Sex 29 maio - 9:39 | |
| eu gosto muito de soja,parta engar o rafael costumo misturar da granulada a carne p+icada seja na bolonhesa,empadao ou lasanha....
beijocas | |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: A minha soja  | |
| |
|
 | |
| A minha soja | |
|