| Solha Maravilhosa (feita pelo marido) | |
|
+5moranguita rya phi vivie anamadura 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
anamadura Membro d'Ouro
Inscrição : 14/04/2008 Nº de Mensagens : 1119 País : Emprego/lazer : Empregada de escritório Humor : Variado
| Assunto: Solha Maravilhosa (feita pelo marido) Dom 19 Jul - 9:03 | |
| Na Sexta-feira tive uma surpresa maravilhosa quando cheguei do trabalho. O meu marido tinha feito um jantar divinal... de chefe de cozinha mesmo... Então vou contar Fez a olho para 3 pessoas Pegou em solha, e descongelou, limpou as escamas, retirou-lhe a espinha do meio e as restantes, temperou com sal, pimenta e limão durante uma hora. Enquanto o peixe tomava gosto cortou muito miudinho um alho francês pequeno (só a parte branca), uma cebola pequena e um dente de alho, e colocou numa frigideira anti-aderente com uma colher de sopa de azeite. Muito lentamente, deixou cozinhar, juntou dois tomates pequenos cortados aos bocadinhos sem pele, deixou cozinhar, juntou 1 dl de vinho branco, deixou apurar. Colocou este preparado num tabuleiro, pôs a solha por cima e foi ao forno a assar, quando a solha começou a alourar, retirou do forno. Colocou camarão já cozido a gosto, salsa, juntou um pacote de bechamel, e um pacote de natas com queijo. Levou ao forno a gratinar.... meninas foi um dos pratos mais deliciosos e únicos que comi até hoje tem de experimentar... | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Solha Maravilhosa (feita pelo marido) Dom 19 Jul - 9:50 | |
| | |
|
| |
anamadura Membro d'Ouro
Inscrição : 14/04/2008 Nº de Mensagens : 1119 País : Emprego/lazer : Empregada de escritório Humor : Variado
| Assunto: Re: Solha Maravilhosa (feita pelo marido) Dom 19 Jul - 10:10 | |
| Ainda por cima é muito bom mesmo... | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Solha Maravilhosa (feita pelo marido) Dom 19 Jul - 11:32 | |
| xiiiiii
que maravilha
deve ser messsssssssmmo bom
ainda por cima sem trabalho
parabéns ao maridão | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Solha Maravilhosa (feita pelo marido) Dom 19 Jul - 11:37 | |
| que maravilha! um verdadeiro chefe na cozinha | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Solha Maravilhosa (feita pelo marido) Dom 19 Jul - 13:49 | |
| mneinas tens um belo cozinheiro la em casa | |
|
| |
anamadura Membro d'Ouro
| Assunto: Re: Solha Maravilhosa (feita pelo marido) Qui 23 Jul - 21:16 | |
| xim... é muito bom cozinheiro.... | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Solha Maravilhosa (feita pelo marido) Qui 23 Jul - 21:17 | |
| que sorte que temso o meu moço tambem :bella: | |
|
| |
Sónia Alexandra caloiro
Inscrição : 05/08/2009 Nº de Mensagens : 32 País :
| Assunto: Re: Solha Maravilhosa (feita pelo marido) Qui 6 Ago - 9:20 | |
| O meu marido não sabe fazer nadinha...na cozinha é claro... Podes mandar o teu para lhe ensinar?????Jinhossssss | |
|
| |
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Solha Maravilhosa (feita pelo marido) Qui 6 Ago - 9:26 | |
| Ana eu já comia,o meu marido tb se ajeita muitissimo na cozinha. | |
|
| |
anamadura Membro d'Ouro
| Assunto: Re: Solha Maravilhosa (feita pelo marido) Qui 6 Ago - 11:16 | |
| - pintarola escreveu:
- Ana eu já comia,o meu marido tb se ajeita muitissimo na cozinha.
Na verdade é uma sorte temos com quem partilhar a cozinha, não fica tão cansativo... | |
|
| |
Suely estrela
Inscrição : 11/04/2009 Nº de Mensagens : 309 País :
| Assunto: Re: Solha Maravilhosa (feita pelo marido) Qui 6 Ago - 15:17 | |
| QUE BOM TER MARIDO QUE GOSTE DE COZINHAR...O MEU É MUITO BOM PRA OUTRAS COISAS , MAIS NA COZINHA SÓ É BOM PARA COMER RSRSRS...ESTA LINDÍSSIMO ESSE PRATO, MUITO APETITOSO. | |
|
| |
nikita Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 5101 País : Humor : Normalmente em alta! Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Solha Maravilhosa (feita pelo marido) Qui 6 Ago - 20:16 | |
| Tem um aspecto divinal! :bella: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Solha Maravilhosa (feita pelo marido) | |
| |
|
| |
| Solha Maravilhosa (feita pelo marido) | |
|