| Filetes de peixe enrolados em Bacon (feito pelo marido).... | |
|
+6moranguita vivie Belinda Paula22 Nelinha1970 anamadura 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
anamadura Membro d'Ouro
Inscrição : 14/04/2008 Nº de Mensagens : 1119 País : Emprego/lazer : Empregada de escritório Humor : Variado
| Assunto: Filetes de peixe enrolados em Bacon (feito pelo marido).... Sáb 28 Mar - 21:19 | |
| À sexta-feira venho para Mafra, e quase sempre o marido faz o jantar.... Hoje ele também inventou ... Cortou os filetes de peixe em tiras fininhas, temperou-os de sal e pimenta, enrolou numa fatia de bacon, panou-os por pão ralado, prendeu-os com um palito e colocou uma fatia pequena de queijo e foi ao forno.... e voilá uma receitinha de peixe bem diferente e com um sabor divinal... :bella: | |
|
| |
Nelinha1970 Membro d'Ouro
Inscrição : 08/11/2008 Nº de Mensagens : 1786 País : Emprego/lazer : Assistente Operacional Humor : Não gosto de fazer nadinha...fonix até mete impressão
| Assunto: Re: Filetes de peixe enrolados em Bacon (feito pelo marido).... Sáb 28 Mar - 21:20 | |
| | |
|
| |
Paula22 Membro Diamante
Inscrição : 01/04/2008 Nº de Mensagens : 9319 País : Humor : Depende dos dias! Rainha do mês : Coz. do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Filetes de peixe enrolados em Bacon (feito pelo marido).... Sáb 28 Mar - 21:21 | |
| | |
|
| |
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| Assunto: Re: Filetes de peixe enrolados em Bacon (feito pelo marido).... Sáb 28 Mar - 21:25 | |
| | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Filetes de peixe enrolados em Bacon (feito pelo marido).... Sáb 28 Mar - 21:37 | |
| devo de adorar | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Filetes de peixe enrolados em Bacon (feito pelo marido).... Dom 29 Mar - 1:16 | |
| | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Filetes de peixe enrolados em Bacon (feito pelo marido).... Dom 29 Mar - 16:07 | |
| um marido que é um chef cozinheiro nham nham um belo prato | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Filetes de peixe enrolados em Bacon (feito pelo marido).... Dom 29 Mar - 18:14 | |
| fácil e rápido, esta vai para os meus favoritos | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Filetes de peixe enrolados em Bacon (feito pelo marido).... Seg 30 Mar - 9:18 | |
| Bem que maridinho!!!!!!! Aqui está uma receita que estou seriamente tentada a experimentar | |
|
| |
anamadura Membro d'Ouro
Inscrição : 14/04/2008 Nº de Mensagens : 1119 País : Emprego/lazer : Empregada de escritório Humor : Variado
| Assunto: Re: Filetes de peixe enrolados em Bacon (feito pelo marido).... Seg 30 Mar - 9:29 | |
| É muito bom sim e com um sabor bem diferente | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Filetes de peixe enrolados em Bacon (feito pelo marido).... Seg 30 Mar - 10:53 | |
| Acho que é mesmo hoje | |
|
| |
anita Membro Diamante
Inscrição : 04/04/2008 Nº de Mensagens : 2711 País : Emprego/lazer : Professora Humor : Sempre bem disposta
| Assunto: Re: Filetes de peixe enrolados em Bacon (feito pelo marido).... Seg 30 Mar - 13:19 | |
| - anamadura escreveu:
À sexta-feira venho para Mafra, e quase sempre o marido faz o jantar....
Hoje ele também inventou ...
Cortou os filetes de peixe em tiras fininhas, temperou-os de sal e pimenta, enrolou numa fatia de bacon, panou-os por pão ralado, prendeu-os com um palito e colocou uma fatia pequena de queijo e foi ao forno.... e voilá uma receitinha de peixe bem diferente e com um sabor divinal... :bella: :bella: :bella: :bella: | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Filetes de peixe enrolados em Bacon (feito pelo marido).... Seg 30 Mar - 13:35 | |
| Amanhã conto-vos como ficaram estes filetes | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Filetes de peixe enrolados em Bacon (feito pelo marido).... | |
| |
|
| |
| Filetes de peixe enrolados em Bacon (feito pelo marido).... | |
|