| Bolo de Milho de Liquidificador. | |
|
+10poly Belinda Anita_JP rya vivie Tinita moranguita issis pintarola TutyBely 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| Assunto: Bolo de Milho de Liquidificador. Qui 1 Out - 21:25 | |
|
Bolo fôfo de milho verde.
Ingredientes:
2 xícaras de farinha de trigo 4 ovos 2 xícaras de açúcar 2 latas de milho verde 3 colheres me margarina derretida 1 colher (sopa) de fermento 1 copo de leite
Modo de fazer:
Peneire em uma bacia a farinha, o açúcar e o fermento Coloque no liquidificador o leite, margarina e os ovos Bata bem. Acrescente o milho e bata mais. Depois de bater todos os ingredientes líquidos, misture, as poucos, a mistura da bacia. Bata até obter uma massa homogênea. Pré – aqueça o forno a 200° Asse por aproximadamente 20 a 25 minutos.
Bolo Cremoso de Milho Verde
Ingredientes:
1 lata de leite condensado 4 ovos 1 colher de sopa de margarina 1 lata de milho verde em conserva escorrida 100gr de coco ralado 2 colheres de chá de fermento em pó
Como fazer:
Bata no liquidificador a lata de leite condensado, ovos, colher de sopa de margarina, lata de milho verde em conserva escorrida e o coco ralado. Junte o fermento em pó, misture bem, coloque em forma untada e enfarinhada e leve ao forno médio, pré-aquecido por cerca de 40 minutos. Depois de assado, polvilhe canela e açucar.OBS: Meninas... o côco ralado se encontra facil nos supermercados. Vende-se em pacotinhos. Eu sempre compro no Pingo Doce, e tbm no supermercado do El Corte Ingles. :Cozinheiro:
Última edição por TutyBely em Sex 1 Jan - 21:49, editado 1 vez(es) | |
|
| |
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| |
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Qui 1 Out - 22:20 | |
| Não posso vêr estas coisas :flores: :Cozinheiro: | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Qui 1 Out - 23:28 | |
| :esfomeado: :esfomeado: :esfomeado: :esfomeado: | |
|
| |
Tinita super estrela
Inscrição : 29/09/2009 Nº de Mensagens : 912 País : Emprego/lazer : Aposentada Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: lindo bolo Sex 2 Out - 8:04 | |
| :Palmas: Que aspecto maravilhosa Logo que possa vou experimentar | |
|
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Sex 2 Out - 8:08 | |
| | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Sex 2 Out - 9:24 | |
| que belo bolito | |
|
| |
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Sex 2 Out - 9:55 | |
| que aspecto... a foto corresponde á primeira receita... tem um aspecto fantástico... o milho verde é que não estou a ver o que é... Se quiser expertimentar esta receita tem de ser já... pra semana eu e o meu home.. vamos começar uma dieta rigorosa... tou pra ver... | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| |
| |
Anita_JP Membro Diamante
| Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Sex 2 Out - 10:36 | |
| mas é o milho normal... (amarelo) ou esse é mesmo verde?? | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Sex 2 Out - 10:56 | |
| já vi as latas de milho verde á venda nunca comprei fiquei curiosa em saber que cor tem faço a mesma pergunta da anita é mesmo verde? | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Coz. do mês :
| Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Dom 18 Out - 18:08 | |
| Meninas... Na lata está escrito MILHO VERDE. É esse mesmo. É facinho de achar. Não tem segredo. Bjinhos.. | |
|
| |
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Dom 18 Out - 21:15 | |
| - TutyBely escreveu:
- Meninas... Na lata está escrito MILHO VERDE.
É esse mesmo. É facinho de achar. Não tem segredo. Bjinhos.. Tutty eu ja andei á procura mas milho verde nao encontro. O milho é mesmo verde ou é aquele milho amarelo normal .???? | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Coz. do mês :
| Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Seg 19 Out - 9:34 | |
| Sim querida... A cor do milho é amarela, mas na lata sempre está escrito MILHO VERDE. Acho que nao tem outro milho à venda em lata não. Pode confiar... é milho enlatado. É só perguntar a alguem no supermercado que eles te mostram. É o mesmo milho que colocamos em pizza. Existem várias marcas, mas são todas a mesma coisa. É só perguntar a algum atendente do supermercado por MILHO EM LATA. Vou tirar uma foto da latinha que tenho aqui em casa e já te mostro. Bjinhos... | |
|
| |
Belinda Admin
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 11644 País : Humor : Sempre bem disposta Coz. do mês :
| Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Seg 19 Out - 9:36 | |
| | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Coz. do mês :
| |
| |
Anita_JP Membro Diamante
| Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Qua 21 Out - 11:22 | |
| Ah ... então é o milho normal... brigado Tuty.. | |
|
| |
poly super estrela
Inscrição : 21/01/2009 Nº de Mensagens : 752 País : Humor : Bom
| Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Seg 11 Jan - 12:27 | |
| HUMMMMMMM....... | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Seg 11 Jan - 13:29 | |
| | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Coz. do mês :
| |
| |
taticerqueira caloiro
Inscrição : 02/06/2011 Nº de Mensagens : 1 País :
| Assunto: Palmas à burrice! Qui 2 Jun - 18:13 | |
| GENTE, por favor! Não é porque está escrito MILHO VERDE, que o milho é LITERALMENTE verde, pelo amor de Deus, VOCÊS JÁ VIRAM MILHO DA COR VERDE? Porque, eu nunca vi --' Me surpreendo cada vez mais com a ignorância e burrice das pessoas, depois dessa, não duvido mais de nada! | |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Qui 2 Jun - 21:17 | |
| - taticerqueira escreveu:
- GENTE, por favor!
Não é porque está escrito MILHO VERDE, que o milho é LITERALMENTE verde, pelo amor de Deus, VOCÊS JÁ VIRAM MILHO DA COR VERDE? Porque, eu nunca vi --' Me surpreendo cada vez mais com a ignorância e burrice das pessoas, depois dessa, não duvido mais de nada! Eu por acaso nunca vi milho verde, só amarelo mesmo...Mas por acaso concordo com a senhora quando diz que mais nada a surpreende, porque depois desta parvoeira que acabou de escrever...é lamentável! E já agora BURRA É A SRA SUA AVÓ! | |
|
| |
Belinda Admin
| Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Qui 2 Jun - 21:25 | |
| | |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Qui 2 Jun - 21:29 | |
| E já agora,parabéns pelo bolo Tuty, tem um aspecto delicioso ainda nem tinha visto... | |
|
| |
Elizabett Membro d'Ouro
| Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Qui 2 Jun - 21:32 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. | |
| |
|
| |
| Bolo de Milho de Liquidificador. | |
|