nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Olá!
Bem-vinda
nosmulheres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
nosmulheres

Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bolo de Milho de Liquidificador.

Ir para baixo 
+10
poly
Belinda
Anita_JP
rya
vivie
Tinita
moranguita
issis
pintarola
TutyBely
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
rya
Membro Diamante
Membro Diamante
rya


Feminino
Peixes Rato
Inscrição : 08/01/2008
Nº de Mensagens : 12624
País : Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 Por10

Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador.   Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 EmptyQui 2 Jun - 22:15

taticerqueira, por favor!
ninguem nasce ensinado. Em caso de "burrice" pergunta-se esclarece-se e a ignorancia passa
Mas a má educaçao entrenha-se no corpo e nao sai mais
E o que mais me surpreende é a arrogancia de gente que se julga melhor do que os outros
Aprenda a respeitar pelo amor de Deus
Ir para o topo Ir para baixo
https://nosmulheres.forumeiros.com
TutyBely
Membro Diamante
Membro Diamante
TutyBely


Feminino
Câncer Cabra
Inscrição : 28/07/2009
Nº de Mensagens : 5034
País : Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 Bra10
Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz
Humor : De bem com a vida.
Rainha do mês : Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 23686410
Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 23686410
Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 23686410

Coz. do mês : Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 52153412

Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador.   Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 EmptyQui 2 Jun - 23:05

taticerqueira escreveu:
GENTE, por favor!
Não é porque está escrito MILHO VERDE, que o milho é LITERALMENTE verde, pelo amor de Deus, VOCÊS JÁ VIRAM MILHO DA COR VERDE? Porque, eu nunca vi --'
Me surpreendo cada vez mais com a ignorância e burrice das pessoas, depois dessa, não duvido mais de nada! Shocked

Já eu duvido... Duvido que, na escala da ignorância e falta de educação, alguém te ultrapasse...

Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 527404

É um delicioso bolo, Elizabett, bem fácil de fazer.... Tanto um qto o outro são ótimos... o primeiro fica fofinho, pois leva farinha de trigo... o outro, como não leva, fica cremoso, para sobremesa é maravilhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotografia-photography.blogspot.com/
issis
Membro Diamante
Membro Diamante
issis


Feminino
Peixes Macaco
Inscrição : 10/01/2008
Nº de Mensagens : 9416
País : Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 Por10

Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador.   Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 EmptySex 3 Jun - 8:55

[quote="TutyBely"]
taticerqueira escreveu:
GENTE, por favor!
Não é porque está escrito MILHO VERDE, que o milho é LITERALMENTE verde, pelo amor de Deus, VOCÊS JÁ VIRAM MILHO DA COR VERDE? Porque, eu nunca vi --'
Me surpreendo cada vez mais com a ignorância e burrice das pessoas, depois dessa, não duvido mais de nada! Shocked

Já eu duvido... Duvido que, na escala da ignorância e falta de educação, alguém te ultrapasse...

Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 527404

Ganda Tuty Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 805805 Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 805805 Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 805805 Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 805805 Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 805805
Ir para o topo Ir para baixo
phi
moderador
moderador
phi


Feminino
Sagitário Rato
Inscrição : 14/11/2008
Nº de Mensagens : 13325
País : Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 Por10
Humor : variável
Rainha do mês : Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 23686411

Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador.   Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 EmptySex 3 Jun - 10:18

Elizabett escreveu:
Belinda escreveu:
Elizabett escreveu:
taticerqueira escreveu:
GENTE, por favor!
Não é porque está escrito MILHO VERDE, que o milho é LITERALMENTE verde, pelo amor de Deus, VOCÊS JÁ VIRAM MILHO DA COR VERDE? Porque, eu nunca vi --'
Me surpreendo cada vez mais com a ignorância e burrice das pessoas, depois dessa, não duvido mais de nada! Shocked


Eu por acaso nunca vi milho verde, só amarelo mesmo...Mas por acaso concordo com a senhora quando diz que mais nada a surpreende, porque depois desta parvoeira que acabou de escrever...é lamentável!
E já agora BURRA É A SRA SUA AVÓ!

Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 805805 Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 805805 Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 805805 Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 805805 Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 805805 Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 805805

Chega aqui e começa logo a insultar mas por acaso alguém a insultou??
E antes de escrever aqui o quer que seja devia fazer a sua apresentação e ja agora pela porta que entrou tb encontra a saída.


Ya!! Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 473871

[quote="issis"]
TutyBely escreveu:
taticerqueira escreveu:
GENTE, por favor!
Não é porque está escrito MILHO VERDE, que o milho é LITERALMENTE verde, pelo amor de Deus, VOCÊS JÁ VIRAM MILHO DA COR VERDE? Porque, eu nunca vi --'
Me surpreendo cada vez mais com a ignorância e burrice das pessoas, depois dessa, não duvido mais de nada! Shocked

Já eu duvido... Duvido que, na escala da ignorância e falta de educação, alguém te ultrapasse...

Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 527404

Ganda Tuty Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 805805 Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 805805 Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 805805 Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 805805 Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 805805


Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 805805 Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 805805 Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 805805 Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 805805 Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 805805

Ir para o topo Ir para baixo
Rossana
caloiro
caloiro



Feminino
Gémeos Cavalo
Inscrição : 30/07/2011
Nº de Mensagens : 3
País : Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 Bra10

Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: milho verde que é amarelo   Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 EmptySáb 30 Jul - 19:53

este milho é chamado de verde por não estar maduro... quando maduro os grãos ficam duros, como os grãos do milho de pipoca... quando são novos, ainda não maduraram chamamos de milho verde.
Ir para o topo Ir para baixo
Rossana
caloiro
caloiro



Feminino
Gémeos Cavalo
Inscrição : 30/07/2011
Nº de Mensagens : 3
País : Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 Bra10

Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: milho verde   Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 EmptySáb 30 Jul - 20:06

O milho verde no Brasil é uma das matérias primas para diversos pratos típicos, principalmente por ocasião das festividades de São João, São Pedro e Santo Antônio, as chamadas festas juninas, com o milho verde fazenmos bolos, pamonha, cuscuz, cural, canjica, estes todos doces, já os salgados são: polenta, mungunzá, angu entre tantos outros.
Infelizmente, de todos esses pratos somente o bolo pode ser feito com o milho verde enlatado, os demais são feitos com a fruta em seu estado natural. mas com o enlatado também dá pra fezer um refogado salgado que acompanha o arroz que fica uma delícia... basta fritar alho, cebola e quando estiver dourado acrescentar a lata de milho verde escorrida, colocar sal e temperos verdes , tudo ao seu gosto, fica boooooooom
Ir para o topo Ir para baixo
Rossana
caloiro
caloiro



Feminino
Gémeos Cavalo
Inscrição : 30/07/2011
Nº de Mensagens : 3
País : Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 Bra10

Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Bolo   Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 EmptySáb 30 Jul - 20:10

Adorei a receita do bolo... já estou fazendo ..
gostei muito do blog Very Happy 66
Ir para o topo Ir para baixo
TutyBely
Membro Diamante
Membro Diamante
TutyBely


Feminino
Câncer Cabra
Inscrição : 28/07/2009
Nº de Mensagens : 5034
País : Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 Bra10
Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz
Humor : De bem com a vida.
Rainha do mês : Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 23686410
Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 23686410
Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 23686410

Coz. do mês : Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 52153412

Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador.   Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 EmptySáb 30 Jul - 20:23

Rossana escreveu:
Adorei a receita do bolo... já estou fazendo ..
gostei muito do blog Very Happy Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 20489





Obrigada Rossana.... Tbm sou brasileira, e sei bem o valor do milho nas festas juninas tradicionais brasileiras... Sou de Campina Grande-PB.. terra do maior São João do Mundo... é capaz de já teres ouvido falar pela televisão...

Em minha casa, nas festas juninas, nunca faltou comida de milho... Essa receitinha faço aqui em casa vez em qdo, e garanto ser uma delicia.

Depois podes abrir aqui um tópido nas RECEITAS TESTADAS, e mostras uma fotinha pra vermos como ficou teu bolinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fotografia-photography.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador.   Bolo de Milho de Liquidificador. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bolo de Milho de Liquidificador.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» BOLO PRÁTICO DE LIQUIDIFICADOR
» BOLO DE FUBÁ DE LIQUIDIFICADOR
» bolo de fubá e erva doce de liquidificador
» BOLO DE MILHO
» milho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
nosmulheres :: Na cozinha :: Arte de bem cozinhar - As nossas receitas-
Ir para: