| nosmulheres Porque os mais belos momentos são nossos. Um forum onde se fala de culinária, artesanato, os nossos filhos, os nossos animais, noticias, saúde, toda a nossa conversa...ser mulher |
|
| Bolo de Milho de Liquidificador. | |
|
+10poly Belinda Anita_JP rya vivie Tinita moranguita issis pintarola TutyBely 14 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Qui 2 Jun - 22:15 | |
| taticerqueira, por favor! ninguem nasce ensinado. Em caso de "burrice" pergunta-se esclarece-se e a ignorancia passa Mas a má educaçao entrenha-se no corpo e nao sai mais E o que mais me surpreende é a arrogancia de gente que se julga melhor do que os outros Aprenda a respeitar pelo amor de Deus | |
| | | TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Qui 2 Jun - 23:05 | |
| - taticerqueira escreveu:
- GENTE, por favor!
Não é porque está escrito MILHO VERDE, que o milho é LITERALMENTE verde, pelo amor de Deus, VOCÊS JÁ VIRAM MILHO DA COR VERDE? Porque, eu nunca vi --' Me surpreendo cada vez mais com a ignorância e burrice das pessoas, depois dessa, não duvido mais de nada! Já eu duvido... Duvido que, na escala da ignorância e falta de educação, alguém te ultrapasse... É um delicioso bolo, Elizabett, bem fácil de fazer.... Tanto um qto o outro são ótimos... o primeiro fica fofinho, pois leva farinha de trigo... o outro, como não leva, fica cremoso, para sobremesa é maravilhoso. | |
| | | issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Sex 3 Jun - 8:55 | |
| | |
| | | phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. Sex 3 Jun - 10:18 | |
| - Elizabett escreveu:
- Belinda escreveu:
- Elizabett escreveu:
- taticerqueira escreveu:
- GENTE, por favor!
Não é porque está escrito MILHO VERDE, que o milho é LITERALMENTE verde, pelo amor de Deus, VOCÊS JÁ VIRAM MILHO DA COR VERDE? Porque, eu nunca vi --' Me surpreendo cada vez mais com a ignorância e burrice das pessoas, depois dessa, não duvido mais de nada!
Eu por acaso nunca vi milho verde, só amarelo mesmo...Mas por acaso concordo com a senhora quando diz que mais nada a surpreende, porque depois desta parvoeira que acabou de escrever...é lamentável! E já agora BURRA É A SRA SUA AVÓ!
Chega aqui e começa logo a insultar mas por acaso alguém a insultou?? E antes de escrever aqui o quer que seja devia fazer a sua apresentação e ja agora pela porta que entrou tb encontra a saída.
Ya!! [quote="issis"] - TutyBely escreveu:
- taticerqueira escreveu:
- GENTE, por favor!
Não é porque está escrito MILHO VERDE, que o milho é LITERALMENTE verde, pelo amor de Deus, VOCÊS JÁ VIRAM MILHO DA COR VERDE? Porque, eu nunca vi --' Me surpreendo cada vez mais com a ignorância e burrice das pessoas, depois dessa, não duvido mais de nada! Já eu duvido... Duvido que, na escala da ignorância e falta de educação, alguém te ultrapasse...
Ganda Tuty | |
| | | Rossana caloiro
Inscrição : 30/07/2011 Nº de Mensagens : 3 País :
| Assunto: milho verde que é amarelo Sáb 30 Jul - 19:53 | |
| este milho é chamado de verde por não estar maduro... quando maduro os grãos ficam duros, como os grãos do milho de pipoca... quando são novos, ainda não maduraram chamamos de milho verde. | |
| | | Rossana caloiro
| Assunto: milho verde Sáb 30 Jul - 20:06 | |
| O milho verde no Brasil é uma das matérias primas para diversos pratos típicos, principalmente por ocasião das festividades de São João, São Pedro e Santo Antônio, as chamadas festas juninas, com o milho verde fazenmos bolos, pamonha, cuscuz, cural, canjica, estes todos doces, já os salgados são: polenta, mungunzá, angu entre tantos outros. Infelizmente, de todos esses pratos somente o bolo pode ser feito com o milho verde enlatado, os demais são feitos com a fruta em seu estado natural. mas com o enlatado também dá pra fezer um refogado salgado que acompanha o arroz que fica uma delícia... basta fritar alho, cebola e quando estiver dourado acrescentar a lata de milho verde escorrida, colocar sal e temperos verdes , tudo ao seu gosto, fica boooooooom | |
| | | Rossana caloiro
| Assunto: Bolo Sáb 30 Jul - 20:10 | |
| Adorei a receita do bolo... já estou fazendo .. gostei muito do blog | |
| | | TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bolo de Milho de Liquidificador. | |
| |
| | | | Bolo de Milho de Liquidificador. | |
|