vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: pataniscas com salada de couve roxa Ter 30 Mar - 13:30 | |
| boa tarde...hoje trago-vos uma receita fácil e económica! Para as pataniscas: Utilisei: 1 posta de bacalhau que me sobrou ..fervi-a lasquei-a,e misturei com leite,farinha,ovos batidos..temperei com sal,pimenta salsa e alho em pó. Misturei e fritei-as em oleo bem quente até ficarem douradas. Para a salada: Cortei finamente uma couve roxa ..juntei uma mistura de mostarda,oleo, sal ,pimenta e vinagre(vinaigrette).misturei estes temperos e envolvi -os na couve. resto de um bom dia! vivie* | |
|
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: pataniscas com salada de couve roxa Qua 6 Jul - 10:07 | |
| O meu marido adora, pataniscas | |
|
Elizabett Membro d'Ouro
Inscrição : 04/06/2010 Nº de Mensagens : 2422 País : Emprego/lazer : Empregada Humor : Bem Humorada Rainha do mês :
| Assunto: Re: pataniscas com salada de couve roxa Qua 6 Jul - 10:23 | |
| | |
|
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: pataniscas com salada de couve roxa Qua 6 Jul - 11:31 | |
| adooooooooooro pataniscas e agora lembrei-me que há que tempos que nao como | |
|
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| |
vivie Membro Diamante
Inscrição : 27/05/2008 Nº de Mensagens : 6876 País : Emprego/lazer : de momento em casa Humor : neste momento quase nada me faz sorrir... Rainha do mês :
| Assunto: Re: pataniscas com salada de couve roxa Qui 7 Jul - 19:49 | |
| obrigado queridas...é uma forma de aproveitar o bacalhau quando sobra! | |
|
a_velhinha_analucia Membro d'Ouro
Inscrição : 20/01/2010 Nº de Mensagens : 1423 País : Emprego/lazer : empregada mas nao muito... Humor : tem dias.... Rainha do mês :
| Assunto: Re: pataniscas com salada de couve roxa Qui 7 Jul - 20:04 | |
| pataniscas de bacalhau,de frango,de camarao seja doque for marcham sempre... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: pataniscas com salada de couve roxa | |
| |
|