| | Tostinhas de tomate, mozzarella e pesto | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Ana Isabel Membro d'Ouro

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 2258
 | Assunto: Tostinhas de tomate, mozzarella e pesto Qua 26 Nov - 9:18 | |
| Esta entrada é frequente cá em casa. É muito simples, rápida e saborosa. Basta cortar uma baguete em fatias na diagonal, barrar cada uma com um pouco de molho pesto, colocar por cima uma fatia de tomate e terminar com uma fatia de mozzarella. Leva-se ao forno em tabuleiro forrado com papel vegetal o tempo suficiente para o queijo derreter. Servir de imediato. Bom apetite!  |
|
 | |
Hello Kitty Admin

Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14203 País:  Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Tostinhas de tomate, mozzarella e pesto Qua 26 Nov - 9:41 | |
| Que excelente ideia Ana Isabel Mas já agora, o que é molho pesto? Desculpa mas não conheço  |
|
 | |
Ana Isabel Membro d'Ouro

| |
 | |
Hello Kitty Admin

Inscrição: 14/01/2008 Nº de Mensagens: 14203 País:  Humor: A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês: 
 | Assunto: Re: Tostinhas de tomate, mozzarella e pesto Qua 26 Nov - 9:54 | |
| Obrigado Ana
Este molho deve ser excelente para pizzas, certo? |
|
 | |
Ana Isabel Membro d'Ouro

| Assunto: Re: Tostinhas de tomate, mozzarella e pesto Qua 26 Nov - 9:58 | |
| | Hello Kitty escreveu: | Obrigado Ana
Acho que nas pizzas nunca pus, só nas pequeninas que faço com o pão pitta. É um molho forte, não convém abusar porque nem toda a gente gosta do sabor. Experimenta primeiro assim numa coisinha mais pequena para habituar o gosto...
Mas dá para outras coisa que não receitas italianas. Eu postei aqui em tempos uma receita de salmão que levava pesto, e que é uma delícia!

A receita está aqui. |
|
 | |
moranguita Membro Diamante

Inscrição: 30/06/2008 Nº de Mensagens: 18904 País:  Humor: bom por norma Rainha do mês:
 | Assunto: Re: Tostinhas de tomate, mozzarella e pesto Qua 26 Nov - 9:59 | |
| que bela ideia para quando estou sozinha a almoçar |
|
 | |
Ana Isabel Membro d'Ouro

| Assunto: Re: Tostinhas de tomate, mozzarella e pesto Qua 26 Nov - 10:01 | |
| Há uma massa que eu às vezes faço quando não tenho tempo nem pachorra nenhuma. Cozo a massa normalmente em água e sal. Depois, numa frigideira, ponho um pouquinho azeite e salteio uns tomates cereja abertos em metade, junto 2 colheres de molho pesto, mexo bem, junto um pouco de queijo e despejo a massa escorrida lá para dentro para envolver bem. |
|
 | |
Hello Kitty Admin

| Assunto: Re: Tostinhas de tomate, mozzarella e pesto Qua 26 Nov - 10:02 | |
| | Ana Isabel escreveu: | | Hello Kitty escreveu: | Obrigado Ana
Acho que nas pizzas nunca pus, só nas pequeninas que faço com o pão pitta. É um molho forte, não convém abusar porque nem toda a gente gosta do sabor. Experimenta primeiro assim numa coisinha mais pequena para habituar o gosto...
Mas dá para outras coisa que não receitas italianas. Eu postei aqui em tempos uma receita de salmão que levava pesto, e que é uma delícia!

A receita está aqui. |
ONDE? |
|
 | |
Ana Isabel Membro d'Ouro

| Assunto: Re: Tostinhas de tomate, mozzarella e pesto Qua 26 Nov - 10:04 | |
| Clica onde diz "aqui" na messagem anterior, sua distraída!!! :) |
|
 | |
nikita Membro Diamante

Inscrição: 10/01/2008 Nº de Mensagens: 5100 País:  Humor: Normalmente em alta! Rainha do mês:  Coz. do mês: 
 | Assunto: Re: Tostinhas de tomate, mozzarella e pesto Qui 27 Nov - 7:58 | |
| Que delicia...  |
|
 | |
| | Tostinhas de tomate, mozzarella e pesto | |
|