| Massada de peixe com ovos escalfados (foto) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Massada de peixe com ovos escalfados (foto) Seg 10 Mar - 19:41 | |
| 3 postas de maruca uma cebola um fio de azeite polpa de tomate creme de marisco massa de cotovelinhos 3 ovos coentros Numa panela coze-se o peixe com uma pitada de sal. À parte, faz-se um refogado com a cebola e o alho bem picadinhos e o azeite, quando estiver lourinho, jutna-se um pouco de calda de tomate e um pouco de creme de marisco, mexe-se ,muito bem e junta-se um pouco de água de cozer o peixe. Tritua-se bem este preparado, junta-se o resto da água e quando ferver junta-se a massa. Quando esta estiver quase cozida, junta-se o peixe e os coentros, e por fim os ovos abertos. Tapa o tacho e aguarda que os ovos fiquem escalfados. Bom Apetite Ainda no tacho e agora no pratinho do Henrique, já com o peixe desfiado, mas ainda com o ovo inteiro | |
|
| |
pintarola Membro Diamante
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 7595 País : Emprego/lazer : não faço nada!! Humor : excelente Rainha do mês : Art.do mês :
| Assunto: Re: Massada de peixe com ovos escalfados (foto) Seg 10 Mar - 20:13 | |
| Ai silvinha tou a ficar com agua na boca | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Massada de peixe com ovos escalfados (foto) Seg 10 Mar - 20:15 | |
| limpa a bouca afilhada vamos lá comer uma pratada |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Massada de peixe com ovos escalfados (foto) Seg 10 Mar - 20:33 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Massada de peixe com ovos escalfados (foto) Seg 10 Mar - 20:55 | |
| logo vi só tu para me matares a fomeca |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Massada de peixe com ovos escalfados (foto) Seg 10 Mar - 22:05 | |
| | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Massada de peixe com ovos escalfados (foto) Sex 21 Mar - 20:10 | |
| vou por o peixe a cozer este pratinho vai ser o jantar cá de casa hoje | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| |
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Massada de peixe com ovos escalfados (foto) Sex 21 Mar - 21:08 | |
| se nao tivessse já jantado tambem me fazia de convidada | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Massada de peixe com ovos escalfados (foto) Sex 21 Mar - 22:53 | |
| | |
|
| |
mara502 Membro Diamante
Inscrição : 22/02/2008 Nº de Mensagens : 3789 País : Art.do mês :
| Assunto: Re: Massada de peixe com ovos escalfados (foto) Seg 24 Mar - 12:19 | |
| Estas receitas estao-me a fazer uma fome... Ja comia... Parece ser uma delicia... | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Massada de peixe com ovos escalfados (foto) Seg 24 Mar - 12:22 | |
| Acredita que é muito bom mara
O meu filho e o meu marido não gostam de peixe, mas comem muito bem esta massinha de peixe | |
|
| |
luar estrela
Inscrição : 23/01/2008 Nº de Mensagens : 188
| Assunto: Re: Massada de peixe com ovos escalfados (foto) Seg 24 Mar - 12:43 | |
| Eu não provei mas acredito que seja muito bom, já tenho 2 receitas na lista, empadão de bacalhau e esta. | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Massada de peixe com ovos escalfados (foto) Seg 24 Mar - 15:29 | |
| Depois conta como ficaram | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Massada de peixe com ovos escalfados (foto) | |
| |
|
| |
| Massada de peixe com ovos escalfados (foto) | |
|