| Massada de peixe com ovos escalfados | |
|
+6rya Isabel Silva phi moranguita Missy Hello Kitty 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Massada de peixe com ovos escalfados Sex 25 Jan - 8:55 | |
| Massada de peixe com ovos escalfados 3 postas de maruca uma cebola um fio de azeite polpa de tomate creme de marisco massa de cotovelinhos 3 ovos coentros Numa panela coze-se o peixe com uma pitada de sal. À parte, faz-se um refogado com a cebola e o alho bem picadinhos e o azeite, quando estiver lourinho, jutna-se um pouco de calda de tomate e um pouco de creme de marisco, mexe-se ,muito bem e junta-se um pouco de água de cozer o peixe. Tritua-se bem este preparado, junta-se o resto da água e quando ferver junta-se a massa. Quando esta estiver quase cozida, junta-se o peixe e os coentros, e por fim os ovos abertos. Tapa o tacho e aguarda que os ovos fiquem escalfados. E cá estão as fotos da massinha de peixe com ovos escalfados, a única forma que o Henrique come peixe Ainda no tacho e agora no pratinho do Henrique, já com o peixe desfiado, mas ainda com o ovo inteiro Bom Apetite | |
|
| |
Missy super estrela
Inscrição : 09/01/2008 Nº de Mensagens : 737 País : Humor : consoante......
| Assunto: Re: Massada de peixe com ovos escalfados Sex 25 Jan - 9:07 | |
| muito bom e então com massa ;) | |
|
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: Massada de peixe com ovos escalfados Sáb 17 Jan - 23:37 | |
| hum que beleza de prato | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Massada de peixe com ovos escalfados Dom 18 Jan - 10:21 | |
| gosto muito de massada de peixe e até faço com alguma frequência mas nunca com ovos esclafados hei-de experimentar | |
|
| |
Isabel Silva caloiro
Inscrição : 14/01/2009 Nº de Mensagens : 24
| Assunto: Re: Massada de peixe com ovos escalfados Dom 18 Jan - 15:04 | |
| também vou experimentar! :comilao: | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: Massada de peixe com ovos escalfados Seg 19 Jan - 10:15 | |
| Experimenta phi depois abres o ovo e aquele sabor do ovo no molho da massada hummm que delícia | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: Massada de peixe com ovos escalfados Seg 19 Jan - 10:46 | |
| já estou a ficar com água na boca. Vou mesmo experimentar quando fizer massada de peixe | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Massada de peixe com ovos escalfados Ter 20 Jan - 10:06 | |
| fico a aguardar o teu comentário phi | |
|
| |
rya Membro Diamante
Inscrição : 08/01/2008 Nº de Mensagens : 12624 País :
| Assunto: Re: Massada de peixe com ovos escalfados Ter 20 Jan - 11:42 | |
| com ovo escalfado nunca fiz deve ser muito bom mesmo e o pao naquele molhinho .......booooooooooom | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| Assunto: Re: Massada de peixe com ovos escalfados Ter 20 Jan - 11:55 | |
| ai que ja tou a ficar c fome deve ser uma maravilha ja copiei e tenho k fazer eu adoro estas comidinhas | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Massada de peixe com ovos escalfados Ter 24 Jan - 17:03 | |
| Provavelmente a janta de hoje | |
|
| |
TutyBely Membro Diamante
Inscrição : 28/07/2009 Nº de Mensagens : 5034 País : Emprego/lazer : Tricô, Crochet, Ponto Cruz Humor : De bem com a vida. Rainha do mês :
Coz. do mês :
| |
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Massada de peixe com ovos escalfados Qua 25 Jan - 11:40 | |
| Acabei por não fazer ontem, porque não tinha coentros
| |
|
| |
Salgadinha Membro Diamante
Inscrição : 02/09/2008 Nº de Mensagens : 7547 País :
| Assunto: Re: Massada de peixe com ovos escalfados Qua 25 Jan - 12:28 | |
| Comidinha k sab bem no inverno! | |
|
| |
karina Membro d'Ouro
Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País : Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao
| Assunto: Re: Massada de peixe com ovos escalfados Qua 25 Jan - 12:44 | |
| também adoro,costumo fazer também com bacalhau, fica mêmo bom , boa ideia para o fim de semana, a mala aqui em casa adora | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Massada de peixe com ovos escalfados Qui 26 Abr - 16:17 | |
| Então Karina, sempre chegaste a fazer? | |
|
| |
karina Membro d'Ouro
Inscrição : 19/04/2011 Nº de Mensagens : 1105 País : Emprego/lazer : assistente operacional Humor : rir, sorrir e chorar...de emoçao
| Assunto: Re: Massada de peixe com ovos escalfados Dom 29 Abr - 9:55 | |
| fiz e ficou muita bom mas não consegui tirar fotos, carreguei as pilhas e na maquina descarregam totalmente, preciso de uma maquina novaaaaa | |
|
| |
Hello Kitty Admin
| Assunto: Re: Massada de peixe com ovos escalfados Seg 30 Abr - 11:14 | |
| Ainda bem que gostaste | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Massada de peixe com ovos escalfados | |
| |
|
| |
| Massada de peixe com ovos escalfados | |
|