| ervilhas com ovos escalfados | |
|
+5Anita_JP Hello Kitty moranguita primata anamadura 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
anamadura Membro d'Ouro
Inscrição : 14/04/2008 Nº de Mensagens : 1119 País : Emprego/lazer : Empregada de escritório Humor : Variado
| Assunto: ervilhas com ovos escalfados Seg 4 Jan - 22:22 | |
| ora toda a gente sabe fazer ervilhas com ovos escalfados, as minhas só são diferentes, porque não levam chouriço, nem Bacon, nem carne... Foi feito tudo em cru, sem refogados, as ervilhas foram previamente cozidas, levei a cebola cortadinha muito finamente, com uma colher de sopa de azeite, e uma colher de polpa de tomate deixei ferver, juntei as ervilhas, rectifiquei os temperos, ferveu e juntei os ovos, deixei cozinhar os ovos e apaguei o lume... vai ser uma das minha refeições durante a semana ao almoço. | |
|
| |
primata Membro Diamante
Inscrição : 22/04/2008 Nº de Mensagens : 7870 País : Rainha do mês : Coz. do mês :
| |
| |
moranguita Membro Diamante
Inscrição : 30/06/2008 Nº de Mensagens : 18904 País : Humor : bom por norma Rainha do mês :
| Assunto: Re: ervilhas com ovos escalfados Ter 5 Jan - 15:52 | |
| eu so junto o chouriçinho hehe a muito bom | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: ervilhas com ovos escalfados Qua 6 Jan - 10:21 | |
| Eu sou perdida por este pratinho, mas para mim falta-lhe o bacon e o chouricinho | |
|
| |
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
| Assunto: Re: ervilhas com ovos escalfados Qua 6 Jan - 11:04 | |
| uiiii o que eu gosto deste pratinho... e já não como isto há tanto tempo... tou capaz de passar de proposito do supermecado para comprar ervilhas e fazer pro jantar... Mas para mim também não pode faltar o bacon.. chouiriço... e ainda.... salsichas.. é a gula.... :Palmas: | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: ervilhas com ovos escalfados Qua 6 Jan - 11:22 | |
| este tb é um dos meus preferidos
mas faço como as outras meninas junto sempre o chouriço
vou experimentar fazer assim
sempre é + saudável | |
|
| |
Hello Kitty Admin
Inscrição : 14/01/2008 Nº de Mensagens : 14458 País : Humor : A minha familia é a minha realização pessoal Rainha do mês :
| Assunto: Re: ervilhas com ovos escalfados Qua 6 Jan - 12:01 | |
| | |
|
| |
gargula Membro Diamante
Inscrição : 18/02/2008 Nº de Mensagens : 5781 País : Emprego/lazer : Técnica Administrativa Humor : ha dias e dias ... lol
| Assunto: Re: ervilhas com ovos escalfados Qua 6 Jan - 12:13 | |
| | |
|
| |
issis Membro Diamante
Inscrição : 10/01/2008 Nº de Mensagens : 9416 País :
| Assunto: Re: ervilhas com ovos escalfados Qua 6 Jan - 12:16 | |
| Eu também adoro este prato e como as outras meninas com o chouriço e o bacon | |
|
| |
phi moderador
Inscrição : 14/11/2008 Nº de Mensagens : 13325 País : Humor : variável Rainha do mês :
| Assunto: Re: ervilhas com ovos escalfados Qua 6 Jan - 12:19 | |
| | |
|
| |
Anita_JP Membro Diamante
Inscrição : 27/06/2008 Nº de Mensagens : 4551 País : Coz. do mês :
| Assunto: Re: ervilhas com ovos escalfados Qua 6 Jan - 12:25 | |
| | |
|
| |
Contagiarte caloiro
Inscrição : 04/07/2012 Nº de Mensagens : 17 País : Emprego/lazer : Escrituraria 1ª Humor : Depende dos dias...
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ervilhas com ovos escalfados | |
| |
|
| |
| ervilhas com ovos escalfados | |
|